Olá blogueiros e blogueiras de plantão. Estou aqui mais uma vez postanto pra vocês. Já era hora né ? Mas enfim. O assunto de hoje foi meio que solicitado por pessoas que preferem manter suas identidades preservadas e essas coisas todas. Mas que eu espero que gostem, por ser um assunto bastante recorrente.
' Digam o que disserem, o mal do século é a solidão.' Renato Russo
Já está comprovado que no mundo, atualmente, existem mais mulheres do que homens. Ruim ou bom, é uma coisa que preocupa bastante, porque hoje se você sai para uma balada, são mais ou menos três a quatro mulheres para cada homem da festa. Tipo assim, eles não precisam mover um músculo para encontrar uma mulher. Assim ... a maioria né, porque os homens estão cada vez menos exigente [ pelo menos, eu acho né] , ficam com cada uma que me dá nojo.
Na veredade, eu acho que o problema todo está na parte do ''ficar''. Porque, vamos supor que nenhuma mulher no mundo aceitasse mais essa onda de ''ficar'', eae ? haha duuuuuvido que esses meninos iriam namorar com qualquer uma.
Os homens não estão mas nem ai pra nada e não se tocam quem são as verdadeiras mulheres. Querem sair ficando com meninas idiotas que não tem a menor noção da vida ao invés daquela que se preza e que não se dá o respeito. Mas enfim ...
O que nós meninas procuramos ? O que eu, Carol, procuro ?
Procuro sinceridade, respeito, honestidade, felicidade, beleza, amor (...) Eu poderia citar inúmeros adjetivos que caracterizariam o cara. MAS ... será mesmo que são só adjetivos que procuramos? essa é a questão.
Aquele velho ditado de que mulheres querem apenas homens com dinheiro parece estar meio que piegas pra juventude do século XXI. Hoje em dia entre dinheiro e aparência, bom ... ficamos com aparência. Ou pelo menos eu né kkk mas, sério mesmo, hoje em dia, as meninas e as mulheres não querem dinheiro, podem até querer, mas acima disso a beleza tanto por fora quanto por dentro importa demais!
Temos que nos lembrar, mesmo assim, que beleza e dinheiro são coisas que são hoje e podem não ser amanhã. E o que a gente leva disso tudo?
A nossa formação como ser humano! nossa educação, carisma e tudo mais. Isso é nosso e ninguém tira. Cabe a você ser e não ser.
Meninos, vocês já pararam pra pensar se tem as qualidades que uma mulher busca em um homem ?
Agradar à todas é meio complicado. Andei vendo opiniões de mulheres completamente diferentes e vejam o que elas dizem:
A velha fórmula companheiro e compreensivo é o preferido de Isabela Diniz, empresária de 27 anos. “Eu encontro muitos homens gay assim. Homem, heterossexual, é difícil. Acho que os gays são os homens perfeitos”, brinca.Sobre a aparência, Isabela garante que os bonitos demais não são bons partidos. “Prefiro os homens normais. Esses bonitos demais, que sabem disso, tem o ego muito inflado. Como aquele jogador Cristiano Ronaldo. Já pensou namorar um cara como aquele, que se ama?”
A relações públicas Carolina Ferreira começa dizendo que a responsabilidade é uma das características principais para conquistá-la. “Precisa ter um propósito na vida. Não pode ser um largado. Ele também tem que ter senso de humor, me fazer rir. Além disso, o homem tem que ser atencioso, saber conversar, ser flexível...”, lista.
Carolina, de 26 anos, diz, também, que o homem precisa ter uma personalidade na medida. “Não pode ser grosso, do tipo bronco, que cospe no chão. Tem que saber respeitar a mulher, mesmo na hora de uma briga”, diz. E enfatiza: “homem violento, jamais!”. E, apesar de sensível, tem que ter uma postura masculina. “Que seja decidido. Detesto homens que pedem para a gente resolver tudo. Precisa ser gentil, sem ser mole”.
Empolgada, a relações públicas aproveita para dar um toque aos homens.
“Homem não pode ser folgado. Sentar no sofá enquanto a mulher prepara o jantar. Não precisa faxinar a casa, não é isso, mas tem que demonstrar interesse em ajudar”, diz.
Outra que abomina homens indecisos é Melissa Oliveira. “Cara molenga faz com que a mulher perca o interesse, pode ter certeza”, avisa a empresária de 34 anos. “Não tem nada mais irritante do que homem dependente para tudo: não sabe escolher a cueca sozinho. Machistas, então, nem pensar!”, afirma. “Eu não preciso de dinheiro de homem. Então, não me peça para bancar a dona de casa. Esse perfil de casal já era”.
Um detalhe para Amanda Barrio é primordial. “Caráter: ou você tem, ou você não tem". E o equilíbrio entre o homem doce e o durão, para a jornalista de 27 anos, é o ideal. “O homem não pode ser ‘8 ou 80’. Tem que ser aquele que abre a porta do carro, mas, em seguida, pula em cima de você”, brinca ela.
Um detalhe para Amanda Barrio é primordial. “Caráter: ou você tem, ou você não tem". E o equilíbrio entre o homem doce e o durão, para a jornalista de 27 anos, é o ideal. “O homem não pode ser ‘8 ou 80’. Tem que ser aquele que abre a porta do carro, mas, em seguida, pula em cima de você”, brinca ela.
Fisicamente, Amanda diz que não precisa ser lindo, mas tem que ser alto. “Eu tenho 1,79m. Então, o cara precisa ter mais de 1,80 m, senão, nem olho”, confessa ela. Não tem que ser obrigatoriamente bonito, mas tem que ter seu charme”.
Por enquanto é só. Dai vocês, garotos, pegam isso tudo, colocam numa batedeira, dão uma mechidinha e bebam ! Fiquem embriagados disso! #risos Pelo nosso bem. Não é meninas ?
“Que trabalhe”, afirma a advogada Gabriela*, de 32 anos. E ela explica o motivo de tanta ênfase nessa resposta. “Eu já tive namorados (no plural) que não tinham dinheiro para nada: nem para um jantar, dançar, viajar... Se eu quisesse fazer algo, ou tinha que bancar ou ir sozinha”.
E ela garante que não se importa de rachar ou mesmo pagar, muitas vezes. “Não tem problema. Mas toda vez, não dá!”. E ela tem uma outra exigência: “É bom que seja carinhoso, mas tem que ter ‘pegada’ de homem. Se tiver que escolher uma das duas qualidades, com certeza a ‘pegada’ é mais importante”, encerra.
* O nome foi alterado a pedido da entrevistada
Por enquanto é isso. Meninas, espero que tenham gostado e se identificado com várias coisas relatadas aqui. Meninos, que tal vocês pegarem tudo isso que eu falei. colocar dentro de uma batedeira dar uma mexidinha e tomar tudo ? fiquem embriagados com isso. Não prejudica a saúde e vai fazer muito bem a ambos os lados.
Ministério da saúde adverte: Ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado.
beijos.
