segunda-feira, 26 de abril de 2010

Certezas (...) e verdades sobre mim.


Não quero alguém que morra de amor por mim.
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. :$
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.




Não tenho a pretensão de que
todas as pessoas que gosto, gostem de mim. :x Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui
insubstituível. E que esse momento será inesquecível. :)




Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero
sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. :/
E que
esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.








Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém, e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.


Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. 



Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.


 [ ow coisa linda ! *o* minha ¬¬]

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe ! *-*


Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.


Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.



Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas.
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.



Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros. Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.






Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão ! 
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim (...) e que valeu a pena.

                                                              Fernando Pessoa.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amor e outros desastres (...)



AAAAH O AMOR (...)


Falar sobre o amor, é uma coisa mmmmt tensa , mas ao mesmo tempo apaixonante eeeeeeeeeee depressivo . .-. Enfim , uma verdadeira contradição.

Fala-se de amor em vaaaárias formas, tipo amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus *-* , amor a vida (...) entre vários outros tipos que a gente sai inventando loucamente 'q
Você ai que está apaixonado loukmente e vc ai que está encalhado faz 7 anos porque passou por deibaixo da escada do pedreiro do seu prédio ou quebrou o espelho do banheiro da sua mãe treinando beijo, ai vai a primeira lição: - Pessoas apaixonadas, tem o grande desejo de possuir a pessoa que ama eeeeeeeeeee quando isso acontece , bom (...) as pessoas ficam mais emocionais e menos racionais . Traduzindo em outras palavras , ficão que nem um bando de cachorrinhos fazendo tudo o que o outro quer e cheio de besteirinhas e baboseiras que no fundo são fofas *o*. É , eu estou apaixonada hihi :$




Claro que isso eu me refiro as primeiras semanas ou no máximo primeiros meses, porque depois que a imagem de amor perfeito vai desaparecendo e aí então vem as brigas , vem o : - VOOU DESLIGAR NA SUA CARA , SEU SAFADO ! @: , e etc :) não que eu faça isso , lálalá :9


Maaaas , existe querendo ou não uma grande diferença entre amor e paixão. De acordo com dados científicos -nn dizem por aí que a paixão dura no máximo quatro anos :O dessa nem eu sabia , fala sério.



No começo gostamos muito de uma pessoa e queremos ter essa pessoa diariamente ao nosso lado, é algo que não conseguimos controlar. Então buscamos sempre a felicidade do outro, demostrando muito carinho e afeição, mas o tempo vai  passando, e quanto mais íntimo vai ficando começamos a perceber o defeiro do outro e que antes nosso subconciente teimava em não querer saber, acreditem , isso é a mais pura verdade . Vc tá lá nas mil maravilhas , no amor gostoso #eek e daí vc descobre que sua namorada solta pum a noite (?) ou você descobre que o seu namorado tem a bunda mais cabeluda que as costas de toni ramos :O fala seério !




Então começa as pequenas briguinhas, que começam a incomodar e vai de pouco a pouco tirando aquela paixão existente. Brigas e rotinas diárias acabam com um relacionamento.Por isso para ter um relacionamento bom, com a paixão acesa ainda, busque sempre não brigar por problemas que podem ser solucionados por uma conversa. Sério , se não é só dar tchauzinho pra o seu namoro. :x puft







Daí , depois de algum tempo , vem a intimidade , e é impossível deixar de citar, mas como ouvi dizer , intimidade é uma meeerda. Então, tentem não ter intimidades cedo demais , porque aí seu namoro depois de um tempo vai ficar chato e sem graça, sem nada de novo . Então , vão aos poucos se descobrindo e se conhecendo ok ? :) não me entendam mal ¬¬ seus mentes poluídas. urgh



Eu estava revirando uns sites falando sobre curiosidades sobre o amor, e achei uma coisa que por um lado é um pouco maxista sim , mas é mt mt mt verdade KKKK eu ri mt 1-bj :*











Matemática do Amor
a) Homem inteligente + mulher inteligente = amor
b) Homem inteligente + mulher boba = aventura
c) Homem bobo + mulher inteligente = casamento
d) Homem bobo + mulher boba = gravidez
A Matemática das Compras


a) Um homem paga R$ 2,00 por algo que necessita e que custa R$ 1,00.        b) Uma mulher paga R$ 1,00 por algo que não necessita e que custa R$ 2,00.





Equações e Estatísticas Gerais
a) Uma mulher se preocupa com o futuro até que encontra um marido.
b) Um homem nunca se preocupa com o futuro até que encontra uma mulher.
c) Um homem bem sucedido é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que a sua mulher consegue gastar.
d) A mulher bem sucedida é aquela que consegue encontrar um marido assim.


O Segredo da Felicidade
a) Para ser feliz com um homem, tem que compreendê-lo muito e amá-lo um pouquinho.
b) Para ser feliz com uma mulher, tem que amá-la muito e não tentar entendê-la.
Longevidade
a) Os homens casados vivem mais que os solteiros, porém estão muito mais dispostos a morrer.
Propensão às Mudanças
a) Uma mulher se casa com um homem esperando que ele mude, mas ele não muda.
b) Um homem se casa com uma mulher esperando que ela não mude, mas ela muda.
Técnicas de Discussão
a) Uma mulher tem sempre a última palavra em uma discussão.
b) Qualquer coisa que um homem diga depois disso é o começo de uma nova discussão.
Como fazer com que as pessoas deixem de te encher o saco com a pergunta: “Quando você vai se casae?”
''Minhas tias sempre se aproximavam de mim nos casamentos, dando-me tapinhas nas costas e dizendo:
“Você vai ser o próximo…” Deixaram de fazer isso quando comecei a fazer o mesmo nos funerais.''
Engraçado né ? KKKKKkkkk MAAAAS (...)




Não desanime se você não encontrou sua alma gêmea ainda , ai vai outro conselho : desista ! (?) é isso mesmo ! você deve estar se perguntando : - hã , como assim ? aaalok vc acabou de dizer pra eu não desistir ? 
eu sei , eu sei ... Mas esse ''amor ideal'' só vai aparecer quando vc perder suas esperanças e se conformar que vai ficar pra titio (a) e que não tem jeito , vai morrer B.V :x pra os desentendedores (boca virgem) ou ... o que vocês quiserem . 
                                                                           







Você pode mudar toda a situção, tudo depende de você. Se está apaixonada viva cada minutinho como se fosse o último, mas ame a si mesmo. Cultive sua alto-estima, seu amor próprio porque se futuramente seu relacionamento não da certo, você conseguirá com mais facilidade esquecer.
Tudo depende de você, do que você coloca no seu subconciente.
Então, viva e ame muito !
E lembre-se o amor verdadeiro supera qualquer dificuldade e barreira, é algo sublime, quando você amar uma pessoa nunca vai esquecer da mesma, sempre vai lembrar do jeito de ser e tudo que passaram. :) *-*


beijinhos :*

domingo, 4 de abril de 2010

Domindo ensolarado. #teeenso




A praia renova. A praia desestressa, faz você ficar em harmonia com a natureza. Um mergulho sempre faz bem, lava a alma ! lindo não é ? Mas a coisa muda, se você resolve ir num Domingo ! #teeeeeenso
 Pra curtir a praia você precisa primeiro encontrar um espaço mínimo de areia vago pra você estacionar sua barraca, sua cadeira ... enfim você próprio ! hehe Parece simples , mas não é ! não mesmo .. :@
Imagina só, se os flanelinhas de estacionamento de rua descobrem que seria mt útil [ou não] a presença do trabalho deles na praia ?!
Flanelinha: - ai dona, mais pra esquerda com a canga de praia (..) isso, agora mais pra trás pra o castelo de areia do menino ali não desmanchar (...) isso , isso ! Paga dois reais adiantado ai ... Opa patrão, quer estacionar por onde aqui, perto do mar (...) de costas pro sol (...) o senhor é que escolhe . ¬¬
Outra coisa, pra quem tá afim de ler aqueela revista de fofocas ou o jornal do dia, qualquer ventinho é uma péssima notícia.
Ah, e quando vc vai a praia sozinho, a procura de sossego, o que faz a gente confiar em uma pessoa que nunca vimos na vida pra tomar conta das nossas coisas enquando damos aquele mergulho ? E se for um ladrão?
 Tipo, tudo bem ... eu vou deixar a minha carteira com ele, o meu celular, a chave de casa (...) É domingo, ele tá de folga né ? durt . ¬'
E aquele queijo na brasa que estaciona o carrinho do seu lado e fica aqueeeeeela fumaceira?
Vendedor: - opa parceiro, vai um queijo na brasa ? Resposta :- Não , Não. Já tem bastante aqui no meu cabelo. [ momento amy winehouse ou seu lunguinha ... o que quiser ] rsssss
OOOOOLHA O CAMARÃO, EM PROMOÇÃO ! DOIS REAIS , VAI Q1UERER ? (...) QUEM NÃO TEM COLÍRIO, USA ÓCULOS ESCUURO ! (...) CANGA DE PRAIA, PAGUE UM E LEVE DOOOIS ! (..)
Os vendedores ambulantes de praia parecem garçom em churrascaria de rodízio, não te deixam um minuto em paz! Num domingo de sol então, tem mais vendedor do que comprador né ...






Antes de 1500 as praias do Brasil eram tranqüilas e desertas, com a chegada dos portugueses então, tudo mudou! A exploração dos produtos nativos fez com que os vendedores ambulantes invadissem as praias dizendo: - Olha o pau-Brasil ! Pague 2 e leve 3 ! (...) Cana-de-açúcar tá baratinha demais ! (...) Vai o café ai, vai ?
Quando os comerciantes portugueses, pararam de pensar só em dinheiro e começaram a curtir o visual, eles finalmente se encantaram com o mar azul e os corpos sensuais das índias. Assim, a praia além de ponto de venda, se transformou em ponto de encontro e azaração. Ou seja, não é mt diferente do que a gente conhece hoje.



E aqueles pirralhinhos que ficam pra lá e pra cá perto da sua cadeira e ainda jogam areia em vc ?! duuuuuuuur . Dá vontade de pegar pela orelha e passar a cara na areia . -n
E as mamães ainda tem a cara de pau de perguntar : - aah , eles estão incomodando ?
- Nãaao imagina ! [ Fala sério, existem pessoas que deveriam saber a verdade. Resposta:- Olha, vamos fazer o seguinte , é difícil eu dizer se estão me incomodando porque isso é bem pessoal. Agora, eu vou jogar areia na senhora e vc tira suas próprias conclusões, o que acha? ] :)


E então, vc marca com sua amiga ou com seu amigo de se encontrar no meio daquela multidão e ai vem o desespero (...)
- Amiga, vc não disse que ia à praia ?
 - Ah, eu tô aqui pô ! e você ?
- eu tambéeem ! Eu to no posto 12 !
 - Tô pertinho, vc ta aonde?
- Eu tô... Sabe um prédio verde? (...)
- aonde ?
- eu to aqui com um casal na minha frente jogando frescobol ?
- sério ? Eu to aqui com uns 6 !
- calma amiga, calma ! Vai andando perto da água, não tem um cara brigando com os filhos dizendo que nunca mais vai a praia com eles?
- Não, to vendo uma mulher brigando com um cara porque ele tava olhando pra bunda de outra mulher (...)
E você anda, anda e anda.
- Calma, amiga , vc tá de canga vermelha ?
- Tô !!! me achou ?
- Achei sim, nossa vc ficou linda loira amiga !
- Não po, eu ainda to morena ...
- Ah, então não é vc não ... :x


E ainda tem aqueles ratos de praia que não saem de lá pra nada ! Imagina só:
- Pô, eu sou amarradão em praia, eu até nem curto muito areia, porque pinica pra caramba, mas pra compensar ai esse perrengue (?) tem o mar , onde dá pra brincar de boia. Mas não é boinha de patinho, isso é coisa de ''pela saco'' (?) a minha boia tem a cara de um leão marinho maneiríssimo. Eu já peguei mt jacaré e mt mulher por causa dessa boia. Na praia, eu dou preferencia as gatas que usam fio-dental, porque olha só, antigamente a gente tinha que tirar o biquíne pra ver a bunda, agora ... a gente tem que tirar a bunda pra poder ver o biquíne. E isso é maneiro (...)
Tem aquela menininha que não compra biquíne faz 10 anos e usa aquele que tem que ficar tirando de dentro da bunda de cinco em cinco minutos.


Várias outras coisas que podem rolar na praia dia de domingo, afinal, é uma fubasaada lá !


Beeeijos mil . :* ♥

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O começo do final. Just thirty days

E se você tivesse apenas 30 dias de vida ? você viveria ? ou continuaria morrendo ?
Antes de qualquer outra coisa , precisamos dar o real valor a vida. O que absolutamente ninguém faz. Você se lamentaria ? não seja estúpido ! você realmente perderia seus últimos dias de vida atrás do perdão ? O perdão . A humanidade em pleno século XXI caminha em busca do perdão. Nós fazemos parte da geração pecado . 30 dias de vida ? eu faria tanta coisa. Mas no fundo , é bem complicado colocar na prática tudo o que gostaríamos de fazer , de realizar.

Nos falta a força de vontade , nos falta sonhos de verdade , desejos concretos . E se você tivesse apenas 30 dias de vida ? Não vou mentir , eu choaria . Talvez por não ter dado o devido valor a  vida , valor ao que Deus me deu . Choraria por tudo e por todos . Mas acima de tudo , eu perdoaria . Porque o perdão eleva a alma e nessas horas a gente sempre quer estar por cima de tudo . Eu faria da minha mãe a mulher mais realizada do mundo , seria meio difícil mas o impossível pra mim nesse momento seria inexistente no meu vocabulário . Eu iria comer sorvete no pote , lamber os dedos depois de comer um pacote de salgados sem me preocupar se os outros me olhariam 'torto', não iria usar maquiagem com o propósito das pessoas não me adimirarem por minha beleza externa mas sim pelo meu conteúdo e minha essência.
Eu iria tomar sol o dia inteiro sem me preocupar com a saúde da minha pele nem em uma porção de loções pra se passar antes, durante e depois . Eu iria fazer tudo aquilo e mais um pouco do que eu falei no post 'dead and gone'.  


[ bumbum quer respirar ! ] parei :$

Eu iria rir da vida , iria abraçar cada um dos meus amigos de verdade e dizer o quanto eu os amo e que sem eles eu não seria nada . Eu falaria mais , eu sorriria mais , eu choraria mais , eu amaria mais . Eu iria ser feliz de verdade ! 
Mas isso tudo , sabe porque ? O ser humano tem o terrível hábito de só dar valor quando se perde . Pura ilusão . Nós perdemos coisas todos os dias e não sentimos isso . Perdemos oportunidades, presentes, perdemos lembranças , perdemos beijos , abraços ... Perdemos amores , amigos , verdadeiros tesouros . E o mais hipócrita disso tudo é que nós não percebemos tudo isso que perdemos.  Perdemos a mágica da vida ! E só percebemos quando nos faz falta , quando precisamos , quando dói no coração , alma e corpo . Você é um covarde ! e também sou , nós somos todos um bando de covardes cavando nossa própria sepultura. E se você tivesse 30 dias de vida ? você viveria ? ou continuaria morrendo ? 
Faça sua escolha .
Make your choice.
Maak jou keuse.
Treffen Sie Ihre Wahl.
جعل اختيارك.
让您的选择.
Haga su elección.
Faites votre choix.
Κάντε την επιλογή σας.
Déan do rogha.
Fai la tua scelta.




Beijos :* ♥