sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dead and gone.

Foto: Mario Andrés Vilches/AFP/Reprodução Telesur







O mundo está acabando ou é só impressão minha ? Fala sério, já é a segunda região que acontece um tremor tão grande como esse, que teve 8,8 graus de magnitude. 
O calor é outro fator bastante agravante,é tanto mas taaaaaanto  calor que a gente de pijama se bronzea -n dizem que vai ser o auge do calor do sol, o ano mais quente de todos já vistos. Muitos acreditam que isso se traduzirá em desastres e cataclismas naturais – algo muito próximo da concepção cristã do Juízo Final. Outros acreditam que essa data marcará o fim da ênfase materialista da civilização ocidental. De qualquer modo, as especulações sobre a natureza dessa previsão estão se aproximando cada vez mais da ciência, mais particularmente das transformações que ocorrem ciclicamente com as irradiações solares. 
Eu , Carol, sempre fui muito de não acreditar no que falam a respeito de fim do mundo, mas com tantas coisas científicamente acontecendo, eu confesso que estou começando a ficar com um pouco de medo. 
Com todos esses tremores já são mais de 300 mil mortos e o que ganha a maior parte dessa numeração é o Haiti onde todos nós sabemos que foi um dos maiores tremores que já aconteceu no mundo.
Mas, o último tremor que foi no Chile chegou a atingir uma parte [pequena] do Brasil, eu fiquei pasma na frente da televisão. E os carinhas que estudam essas paradas alertaram a população para ficar atentos porque podem ocorrer grandes tsunames no litoral.
E me peguei então me perguntando o que eu faria se o mundo acabasse daqui a (...) um ano e dez meses (?)
HAHAHHA nem queiram saber o que eu pensei .
Vou só falar algumas coisinhas , só pra dar o gostinho (...)
Eu largaria meus estudos [pra que estudar, se o mundo vai acabar ? ¬ ] ,
Fugiria com o Ronaldo USHAUHSUAHS :) e diria para ele que ele não devia mais se preocupar com a morte porque eu iria junto com ele agora *-* uhu , Eu ia parar as ruas rir da vida e de todos, eu comeria todos os hamburguers e tomaria muito refrigerante sem me preocupar com possíveis estrias ou aumentar uns quilinhos, diria aos meus amigos que eu os amo muito e que foram com eles que eu passei os melhores momentos da minha vida e faria o mesmo com a minha família e daria o meu perdão a todos os que me magoaram e que me insultaram ao longo da minha vida - foram poucas pessoas mas (...) Eu pediria o perdão as pessoas que eu machuquei, a minha mãe , aos meus amigos e oraria por todos. Agradeceria a todos por terem feito parte de momentos que foram bons ou ruins in my life . *piegas 
Falaria de Deus em cada sinal de trânsito com a esperança nos olhos . 
Eu daria a volta ao mundo hehe , quem me conhece bem sabe que é o meu sonho *-* , ia querer parar o tempo, ia lembrar de todos os amores que já tive , eu iria fingir que tenho amnésia IUHASDIUHASD tipo to nem ai pra nada , correria pelas ruas com uma lâmpada na mão gritando para quem quisesse ouvir: - O SOL ESTÁ MORRENDO ! AAAAAAAH ! salvesse quem puder [gerônimo - parei] , eu lutaria contra mim mesma e me derrotaria [- carol é uma fracote @: , - aah vsf ! - vem cá que eu te pego vem ! - parei mesmo, juro. ] , compraria um cachorro que eu sempre quis ter, colocaria o nome dele de THEDOG :O e dançaria tango com ele uhu ~baila , colocaria um casquinho de sorvete na testa e sairia galopando pelas ruas como um lindo unicórnio - não , acho que isso não USHUAHSUHAUS , comeria coisas que eu sempre tive vontade de comer mas minha mae nunca deixava ¬¬ , dançaria triller *uhu ~baila+2 (...) , diria que vestir roupas é contra a minha religião [iria seduzir ein KK] falaria coisas que eu nunca tive coragem de falar antes, falaria com pessoas que nunca tinha falado antes e faria tantas outras coisas mais que eu acho que o mundo ia me expulsar pra outra dimensão se possível KK :] mas eu morreria tendo feito tudo o que eu mais queria, curtir a vida.

E vocês , o que fariam se o mundo fosse acabar ? 

er. eu acho bom nós começarmos a fazer tudo o que planejamos para nossas vidas, porque se o mundo for realmente acabar, ele não irá avisar a ninguém.   :/ E no final, o que realmente importa é quem você amou e quem amou você. :$

Vou indo e deixo essa pergunta pra que vocês respondam pelos comentários. 
beeijos :* ♥






quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma crítica quase que anônima. :)



Abrir a porta do carro,receber rosas, garotas gostavam de homens ¬¬ e homens de mulheres e não tudo junto e misturado, eeeeek :O , namorado na rua nem pensar, em casa e até as 21 horas (!) [OMG mt tenso] , tempo da paquera, Festivais de músicas (com conteúdo e não : chupa que é de uva (...) beber, cair e levantar (...) ou até mesmo ela tá de saia e bicicletinha (...) [ uma mão vai no guidom e outra tapando a calcinha - parei ¬ me empolguei hehe :$ ] ) ,  e declarações em público que inclusive nem sempre obtinham sucesso. KKKK imagina o mico *pensamentos século XXI hehe.
Antes de qualquer coisa, vale comentar que essa minha foto com meu namorado tesão super sexy que me seduz liiindo , está perfeita e representa muito bem o que seria romantismo , tirando claaato a cara de bunda que ele ta fazendo . *risos 
Essa semana minha querida -n professora de literatura passou um trabalho sobre a época do romantismo e eu como uma ótima aula que sou [CLAAAARO] comecei a pesquisar sobre o assunto e tentar entender um pouco sobre tal. Me chamou bastante atenção,principalmente, as letras de músicas e os poemas feitos e como uma crítica assídua do mundo atual, me peguei comparando os anos 50 com os dias de hoje e fiquei assustada e um tanto revoltada com o resultado de meus pensamentos.

''A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside. (Audrey Hepburn)
Eu vi esse trecho no perfil de orkut de alguém do qual não lembro -hehe e que me chamou a atenção porque querendo ou não as mulheres querem realmente isso que diz , quer dizer , nem todas né , porque tem umas que pelo amor de Deus [com letra maiúscula pf ] gostam de uma agressão física e um tapinha na bundinha -ui [dói , um tapinha não doi, um tapinha não dói - não poderia deixar de cantar KK *parei] e de uma sacanagem, mas AIIINDA existem mulheres descentes , como eu *lixa , que ainda amam um homem sedutor mas que seduz não pela beleza na qual os olhos podem ver e sim na beleza que o coração pode sentir , nas palavras e nos atos de tal.
 Mas a sociedade hoje em dia não faz por onde isso exista. O romantismo dos anos 50 esta quase que extinto, as mulheres não se dão mais tal valor , garotas de treze e quatorze anos não são mas meninas e sim mulheres, e as pessoas acham isso normal , acham que elas devem aproveitar a vida loucamente *uhu e que muitas vezes acabam por se desvalorizar e banalizar. 
 E os homens é que estão simplesmente ADOOORANDO tudo isso, porque eles não precisam mais mover uma palha pra tentar conquistar ninguém, porque hoje, as mulheres é que correm atrás do homem, quem já se viu ? MAAAAS, claro que eu não posso simplesmente generalizar, existem raras pessoas que ainda se matem no romantismo de antigamente e que eu os admiro muito por isso, porque hoje em dia , se pararmos pra pensar o nosso Brasil e o nosso estado Pernambuco é conhecido pelo que ? Pela terra do ''oba oba'' , do futebol, carnaval e tetas -é a força da expressão ok ¬¬
E não pelo país ou estado multi cultural que tem uma cultura rica e etc e etc. Fala sério né, eu sei quem muitos de nós, jovens não temos essa consciência, mas precisamos obtê-la e sermos críticos da sociedade porque nós somos o futuro da nação [essa foi podre] .
Terra de Cabra macho *hehe que se pegar uma mulher pela cintura e trazer pra junto é capaz dela morrer de amor, homens trabalhadores e honestos... cade ? pra onde foram esses românticos anônimos ?
Meu queri telespec leitor *hehe se você prestar atenção nesse quadrinho ai do seu lado esquedo, você perceberá que é exatamente isso que as menininhas e os menininhos que brincam de médico e de montanha russa fazem . Os homens e mulheres que não estão nem aí pra nada e brincam de roleta russa tambeeeem *uuuhu ! *festa ¬
Garotas que saem de casa e ficam com sete, oito ou dez garotos na mesma noite e que no final o ultimo da história leva ela pra cama e com apenas dezesseis ou quinze anos ficam grávidas, crianças que cuidam de crianças ou sem dó ou sem pensar abortam e matam mais uma possível vida no mundo. E o mais engraçado e ridículo e patético de tudo é que na hora que esses garotos que estão na parte do curtir a vida e usar e busar de vocês garotas [verbo na 3° pessoa do plural, não me incluo nisso] , não vai ser com você fulaninha da bunda grande, ou com você mariazinha do peitão, ou com você que já beijou a boca de todo mundo que eles vãoquerer casar quando cansarem de ''eu quero mais é beijar na boca'' , vai ser com aquela que você tanto ridicularizava na escola mas que ja sabia que o futuro dela estava garantido, vai ser com aquela primeira da turma ou com aquela que nao ficou com ninguém , elas sim que eles vão querer pro resto da vida deles. GAAROTAS CAIAM NA REAAAL ! ACOORDEM PRA VIDA E SE VALORIZEEM !
A músicas de antigamente tinham conteúdo, falavam sobre um amor romântico e delicado, na qual a mulher era como se fosse de porcelana ou uma jóia rara . Falavam sobre críticas ao estado e assuntos culturais que interessavam a todos. PUFT intriga da oposição *rs as músicas de hoje em dia não tem o mínimo conteúdo, a música TOODA é basicamente o refrão : CHUPA CHUPA CHUPA QUE É DE UVA *baila ~
Poemas ? Não se vê mais os poemas terem tanta importância e abalo como antigamente.
AAAAH , e pra completar o grande bacanal KKKK homem com homem , mulher com mulher, homem com mulher , homem com cachorrinhos, mulheres com cavalos - tá me empolguei demais ek ek ek ek *nojo
tá uma coisa assim beeeeeeeeeeeeem tudo junto e misturado né . :x
Mulheres fáceis, homens largados e nem aí pra nada, carnaval , gravidez precoce, banalização, exploração e prostituição infantil e juvenil , desvalorização tanto da figura masculina quanto da feminina, músicas sem valor expositivo e extinsão enfim do romantismo. Caetano Veloso, Roberto Carlos ... os últimos românticos. ou não , eu espero !

''Faltava abandonar a velha escola; Tomar o mundo feito coca-cola; Fazer da minha vida sempre o meu passeio público; E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, Único; Talvez eu seja o último romântico Dos litorais desse oceano atlântico; Só falta reunir a zona norte a zona sul, Iluminar a vida já que a morte cai do azul; Só falta te querer, Te ganhar e te perder, Falta eu acordar , Ser gente grande pra poder chorar, Me dá um beijo então, Aperta a minha mão, Tolice é viver a vida assim, Sem aventura, Deixa ser pelo coração, Se é loucura então melhor não ter razão''                                                               - O ultimo Romântico de Caetano Veloso

Bom galera, é isso ae . Espero que gostem e mil desculpas por não estar postando devidamente como deveria ser mas é que minha vida é mt badalada *lixa KKKK como até a isa revolts já comentou comigo : - Carol, tua vida é cheia de compromissos . Fico pasma com sua vida hiper badalada, que inveja . :)
Eu não mudei nadinha do que ela disse , foi exatamente asssim . (...) Vou decorar a minha fala do trabalho de literatura agora, porque se não vão jogar bolinhas de papeu e lápis e lapiseira e essas coisas em mim amanhã . AH , e vão jogar pão também ! Hoje o Hélio levou um saco de pão pra compartilhar com a sala, o melhor é que todos comeram [ todos os meninos , claro ] , espírito pobre é assim mesmo *sem preconceitos *risos
Boa noite meus amores e comentem o que acharam ! beijinhos da quase anônima Carol.