É incrível como os nossos pais tem o poder de usar e abusar dos filhos como se fossem empregados ... como se nós só servissemos para eles descontarem o stress do trabalho eeeeee para fazer tudo o que eles pedem . E se tentar abrir a boca , eles dizem que estamos desrespeitando eles . é lasca isso @@:
BOOOM , minha mãe pediu para eu ir ao supermercado fazer algumas compras de coisas que tavam faltando lá em casa . Isso antes de sair de casa , vale aquelas mil instruções : compare os preços , não leve coisas supérfulas , não fale com estranhos e me ligue qualquer problema ! --' aff.
E eu não sabia o quanto era tenso uma ida ao supermercado. Muuuuuito tenso.
Um carrinho de super mercado. Encontrar um que não esteja sujo de meleca *eeeek e que ande pra frente é quase a mesma coisa que ganhar na loteria da virada . *rs
Arroz [vai pra pro Norte] (...) Detergente [vai pro Sul] (...) Feijão [ do lado do arroz --' pqp.] (...) Sabão em pó [deve tá do lado do detergente , isso não existe ] (..) Uma das maiores tensões que um supermercado oferece vem de casa : a lista de compras. Porque quem escreve a lista nunca coloca os itens da mesma seção de uma vez (?) *fala sério Das duas uma, ou essas pessoas nunca fazem compras com a própria lista ou fazem de propósito só pra irritar que vai ficar nesse ''zig-zag'' .
Imagina como foi que surgiu o primeiro supermercado (?) hm* ele deve ter sido criado no paraíso -uhu quando a serpente com sua visão comercial de marketeira percebeu que os habitantes locais -adão e eva 'q - estavam em busca de novas emoções -uhu e abriu um mercadinho onde começou a vender maçãs à preço de banana .-. IUHASIUDH com o seu comercio indo de ''vento em polpa'' [ morria mas nao sabia que era assim que se falava haha] a serpente viu a oportunidade de apliar seu negócio, vendendo camisas , calças , cuecas, calcinhas, eletrodomésticos e outras novidades. Por terem se tornado consumistas - adão , eva e toda a humanidade tiverão que sofrer um castigo vindo dos céus, a promoção RELAAMPAGO sendo anunciada toda hora pelos vendedores do supermercado e a mensagem fica repetindo e repetindo e repetindo eeeeeee repetindo. (:
Atenção : promoção relampago ! Pamonha [--'] quentinha , apenas 1,99 . Não percam ! *gritos rs
Oferecer promoção pra uma mulher é a mesma coisa que oferecer cerveja pro Zeca Pagodinho , vamos combinar né . Não importa se é roupa de griffe ou pamonha, o que importa é que pra mulher , promoção não é coisa que se disperdice. rs
Quando eu cheguei na parte do tomate ... PRA QUE ? PRAAAA QUE ? pqp . tipo, tinha umas 3 pessoas tapando o negócio do tomate (...) - Licença Moço ? - Dá Licença ? (...)
O homem respondeu: - Tenha calma amiga , eu ainda estou escolhendo . [ eu não sou sua amiga , seu bolha energômina @: , ele era mesmo gordo , não to brincando] eu já tava tão ''panela de pressão'' que não segurei : - Olha ''amigo'' *tom de ironia - desculpa mas se o senhor for examinar cada tomate como se fosse investir em uma obra de arte , a gente realmente não sai daqui hoje. [ eu estou de tpm , por isso morra . @:] . Não foi pra menos , ele se virou e : - olha amiga [ era uma troca de carinhos e gentilezas , que eu fiquei estagnada , fala sério --' ] se você quer comprar beterraba mole, batata com bichos dentro ou tomate que já passou da validade o problema é seu. Agora eu escolho , dá licensa . - ele se virou e continuou . CAAAAAAAAAAAAARA EU FIQUEI IRAAAADA ! @@: *momento Amy Winehouse . *teeeeenso.
eu falei pra ele : - então meu bem , porque você não leva todos os tomates verdes ai ? porque daqui que você acabe de examinar já ficaram maduros . [ pura delicadeza hihi ] * sai de lá antes que ele resolvesse chamar o conselho tutelar IUHSIHDIAUHSDIUH cara , porque o próprio supermercado não faz essa seleção e só coloca a venda os legumes e as frutas realmente em bom estado para consumir . Iria polpar muita gente de aborrencimentos como esses e iria adiantar muita coisa também . ah ! porque isso ajudaria e a ideia não é realmente essa. --'
Eu estava na seção de molhos de tomates e enlatados . Dai chegou uma velhinha beirando os 80 anos - eu acho , pelos seus cabelos fios grisalhos brancos, dentadura dificultando a fala e a cadeira de rodas -uhu : - minha filha [ é incrível como os mais velhos adoram uma intimidade com o desconhecido ein ? --' ] , você poderia pegar esse molho de tomate ai em cima ? , claaaaaaaro que sim . porque not ? uma menina super educada , linda e prendada como eu ?! lógico . Fui lá e peguei o primeiro da fila né , quando eu entrego na mão da velhinha :- querida , eu quero um lá do final, porque sabe como é supermercado né , eles colocam os que estão perto de passar da validade no começo e os outros no final , temos que ser espertas ! [ hahaha que gracinha de velhinha *vontade de bater até virar sardinha --' ] Derrubei metade na fileira do lado que acabou batendo em outra e virou uma grande catástrofe . Pior é que em supermercado, sempre tem alguém que faz questão de reclamar de alguma coisa , a cuuuulpa é de quem inventou que o cliente tem sempre a razão. Como um produto pode comer em um dia e no dia seguinte não pode mais (?) então , antes de dormir vc pode consumir a vontade mas acordou , neeem pensar ! (?) o que é que acontece dentro da latinha entre 11:59 e 00:01 ? no horário de verão , deve morrer gente a bessa né ? --' depoimento de um vandalo de supermercado : - po , eu me amarro nessa coisa de adrenalina na veia , de viver perigosamente , é por isso que eu faço paradas suuuuuper radicais no supermercado , tipo beber leite no dia que vence a validade, tomar iorgute que já venceu [nooooooossa] , isso é uma caracst ... caractrs... enfim , isso é bem a minha cara . Outro dia , eu até me arrisquei pesado , porque tinha uma mulher oferecendo umas paradas de granola e deu pra sacar que ela ja tava vencidona (?) ... a granola . Mas mesmo assim , eu coloquei ela no meu carrinho e levei pra casa . (?) .. a mulher !
EEEEEEEEENFIM , CAIXA ! uhu uhu uhu uhu \o/ *festa
Bom , fila de pequenas compras são sempre problemas né cara ?
Eu cheguei lá e quem estava lá ? A bolha energômina , gorda e suada do cara do tomate . vsf ! --' isso é carma já . eeeee pra completar , ele tinha uns 30 itens no carrinho dele .
- Moça , esse caixa nao é pra menos de 15 itens ? :~ dai o gordo [e careca] respondeu : - sim minha filha [ agora lascou --' daqui a pouco ele tá me chamando de que neta ? bisa ? fala sério .] sao 15 itens meus e 15 da minha mulher . entendeu ? nós vamos pagar separados. Já que supermercados tem caixas especiais pra idosos, pra dificientes e pra gestantes ... podiam separar um caixa só pra babacas né ?
Eu tenho a impressão de que o pré-requisito pra ser caixa de supermercado é o mal humor , porque eu nunca fui pra um caixa e a pessoa me atender com um sorriso no rosto ou algo assim , acho que perdem o emprego . :~
e no final , quando minha mãe foi me pegar lá [pelo menos] , coloquei todas as compras no carro e olhei pro carrinho , ele olhou pra mim ...
eu olhei pra um lado , tinha uma placa enorme [ CARRINHOS AQUI ] , olhei pro outro , não tinha nada ... já sabe né .
dei um empurrão nele e quando minha mãe ligou o carro , aonde o carrinho foi parar ? bateu em um carro de um cara que tava acabando de passar por ali . Quando ele começou a descer do carro , minha mãe meteu o pé no acelerador e eu fiquei com a maior cara de merda do mundo . hihi :)
OOOOOOOOH BOY !
comentem . bjks , Carol.
BOOOA NOITE *-* er . gente eu preciso contar pra vocês o quanto foi louco o meu dia hoje. Eu não sei nem classificar ou passar ele em palavras, porque foi totalmente surreal, insano e derivados... --'
Ontem eu estava com uma vontade insana de ir a praia inaugurar meu lindo biquíne novo da salinas , então, liguei pro meu namorado cut cut [tesão] e perguntei se ele não queria ir . Na verdade, ele não perde a oportunidade de me ver de biquíne ele quis ser um namorado perfeito e me fazer companhia, acho que por isso que ele aceitou acordar as 8 da manhã em pleno sábado. Mas dai , os pais dele sugeriram ir para outra praia e tal. Eu como sabia que se fosse pra essa aqui nao iria entrar no mar mesmo , era lucro ir com eles . :) *esperta *lixa
Por uma parte , passei o dia inteiro com meu namorado *-* vale comentar que ele sem camisa na praia estava um tesão muito secsi eeeeeeeenfim , ele estava lindo e me seduzindo 69* -podre dai no dia anterior [poque eu não falei ontem ? --' mt mais simples af ] ele tinha me dito que ia acordar umas 7:30 porque a mãezinha super fofa dele disse que queria sair de casa no máximo de 8:30 porque queria aproveitar o dia .
aaaaaaai eu pensei comigo mesma : ótimo, vou atrapalhar meu sono de beleza ¬¬' mas eu desencanei [o chrome tá apontando que a palavra tá errada cualé] rápido. Então eu sabia que apenas uma hora não seria o suficiente para eu acordar né, então eu coloquei o despertador para as 7:00 da manhã [ NINGUÉM MERECE ] , acordei as sete e fiquei ''tentando'' me levantar ... quando eu olhei na janela : OMG o tempo estava totalmente chuvoso e convidativo para mais algumas horas de sono rs. então, eu deitei e esperei até as sete e meia , dai liguei pro Marcinho e perguntei se ainda iria a praia, ele [ ainda dormindo] pediu pra eu esperar que ele ia ver , então disse que tava fazendo o maior sol lá na casa dele então ... eles iam ! M-A-R-A-V-I-L-H-A ! resumindo tudo ,eu acordei super cedo, me arrumei super cedo e fiquei pronta as 8:20 da manhã para simplesmente chegar a praia as belas 11:30 da manhã , quer coisa melhor que essa pra começar seu sábado ensolarado ? nada a ver .
a praia até que nem tava tão cheia né . [...] Eu e Marcinho fomos pro mar [assassino -'- ] Primeiro de tudo, o chão estava cheio de pedras eeeeeee eu ODEIO pedras pqp. odeio pisar nelas, tocar nelas , flutuar sob elas e qualquer outra coisa que envolvam pedras @@: então , marcinho teve que me carregar no braço porque eu estava em crise porque tinha pisado em mil e uma pedras no chão logo quando entrei . Desisti de entrar no mar naquela parte. Fui pro mar aberto \o/ e assassino também [vale salientar] cada vez que eu abria a porcaria minha linda boca pra conversar com meu namorado O PUUUTO do mar organizava um complô com as ondas e eu acho que durante o dia inteiro eu engoli cerca de 20 mil litros de água , sai da água sem conseguir ver a parte de baixo do meu biquíne de tão balão que eu tava *drama - fala sério --' isso foi só pra começar , minhas boas vindas 'n Depois de várias tentativas de ficar parada no mesmo lugar e tentar curtir a paisagem e a negada a fubasada do lugar , nós resolvemos sair para comer peixe . [obvio ] , senti uma vontade insana de me entregar aos carinhos (?) do sol , fiquei ali entregue na areia da amargura (?) , torrando no sol e dai veio minha cor nesse exato momento e o ardor enorme em minha linda e hidratada [agora] pele , uma lagosta ao molho vermelho [se é que existe, se não existir eu crio, coé] .
+
=
+
se você matou suas aulas de matemática, nunca ira entender essa demonstração inteligente. -n
Depois Marcinho inventou de querer ir andar na praia [super romantico porem mt cansativo e ainda mais de buxo barriga cheia ] quem seria eu pra dizer que não ? a namorada dele ! idiota @@: --' dai entramos no mar. GEEEEEEENTE , jesus apaga o poste . PQP minha barriga deu uma reviravolta tão grande com o balanço do mar [ eu ia le chamar enquanto corria a barca (8) , deu vontade de cantar coé @: ] e o dã do meu namorado ficou fazendo cosquinhas em mim para piorar a situação. O: parou tudo ! embrulhou geral e veio como em um ... cara com diarréia ou como um ... descarrego de consciência (?) aquela vontade insana em plena praia. *morri
A gente saiu do mar e as coisas só faziam piorar. A insanidade estava tomando conta do meu corpo ou melhor dizendo .. da minha barriga sexy daaaaai eu disse pra marcinho com cara de cachorro sem dono : - amor , eu preciso ir ao banheiro urgente . [ se liga na comunicaão 100% interação do casal KKK ] dai ele: - ta ruim mesmo ? Carol: - mais do que ruim , sério. o que eu faço ? ele : - tem um banheiro aqui , mas ele é mt nojento :x Carol: - entre podre e nojento eu prefiro o nojento. vamos vai ? ele: - vontade de descarregar é ? :O Carol: - não imagina , quero dar uma de vigilante sanitária , é amor , vai logo . [ ai ai ai vou morrer . * meu biquíne novo não D: - porfavor não riam --' ] , dai a gente foi né. chegando lá estava tocando aquele bom (?) e velho brega de laje num dia de domingo onde esta a família reunida na mesa [ menos o pai , que tá em cima da telha mechendo na antena pra conseguir um bom sinal pra assistir o filme pornô que vai passar na band de madrugada -n ] comendo aquele galeto com gostinho de rua ...
'bonita, sou gostosa, tenho cara de cococa (?) [cocota] , eu sou uma menina muito linda pra ''dedeu'', e tenho um pircing no umbigo , se você não tá satisfeito olha só o meu olho, o meu olho' passei o dia com essa música na cabeça --'
daaaaaaaai , logo quando eu entrei , primeiro deu vontade de vomitar , ai depois deu vontade de sair correndo que nem uma LOUK no meio da praia e por ultimo a vontade insana de seguir em frente .
Primeiro box [ se é que se pode chamar de box] : ocupado , a mulhe tava cagando a meia hora .
Com medo do que pudesse encontrar no segundo , fui direto no terceiro [ultimo] ... e BONUS ! encontrei um rolo de papel higiênico , o que seria muito útil naquela situação . Porém , a privada estava toda cagada melada de merda fezes humanas [ eu acho que humanas né , porque era tanta merda tanta merda que eu acho que colocaram um cavalo com desinteria ali dentro , porque jesus apague o fósforo *pobre ]
Segundo box [ultima alternativa] : tava o menos mal , eu entrei e gastei quase que o papel todo ''tentando'' amenizar a situação da privada e funcionou . uhu \o/ finalmente consegui .
Quando sai do banheiro senti aquela coisa leve dentro de mim , uma sensação de trabalho comprido KKK *ek
voltamos a praia e ficamos mais um pouco esbanjando do resto do sábado. rs Cara , fala sério . Que dia insano ein ? não tem como .
bjks amo vocês . Carol
estranhas que nem essa pick minha comendo. uhu eu sei que te seduzo 69* OI galerinha . :) Quero aaantes de qualquer coisa me apresentar uhu KK enfim , eu sou a Carol [ linda e absoluta ainda mais comendo assim como uma diva -s] mentira rs, uma adolescente super normal de 16 anos [ mãe de família --' ] e que sempre [ ou as vezes ] quer dar uma de escritora intelectual que abala as estruturas tenta dar o melhor de si .Tenho certeza que vai sair muita coisa que preste aqui , nos meus dias de inspiração, eu viro uma verdadeira intelectual, mas tudo tem seu porém, nos meus dias de não-inspiração (?) vou cagar e peidar mt merda por aqui e vocês terão que aguentar o-k ? [ se lascaram rs ] BOOOM, mais um blog no meio de mil e um , espero que vocês gostem . Eu vou postar várias coisas bem interessantes [ eu acho ] de assuntos bastantes variados, vai desde primeiro beijo até meleca no nariz do carinha que eu estou conversando *podre rs, eu realmente espero que gostem das bobagens e maluquices que vou contar pra vocês , afinal de contas, todos nós sabemos que vida de garota não é nada fácil né . Bom , vocês vão saber de tudo sobre a vida de uma garota , então meninos ! essa é a hora de tentar entender o que se passa na nossa mente . [ não enlouqueçam pf ] Dia-a-Dia de uma vida super agitada e badalada *piegas urgh .Quero fazer vocês rirem de mim comigo, chorarem e essas coisas. Enfim, Odeio fazer primeiro post , porque eu nunca sei o que falar . então ... antes que isso aqui fique pior do que já esta , eu vou tirar meu bode da chuva e levar ele pra loja , como a isarevolts mandou. KKK mas vale falar que eu estou indo porque eu quero não porque ela mandou @@:
Bjks . Carol :*